Image Alt

Avisos

Avisos anteriores

Exmos Srs. Encarregados de Educação,

Dado o limite no número de lugares disponíveis do auditório da AEP, a
disponibilização de bilhetes para o Concerto Solidário a favor da APADIMP, no
dia 18 de janeiro de 2019, será feita atendendo aos seguintes critérios:

  1. Venda prioritária para todos os alunos participantes – em dezembro até ao último dia de aulas do 1º Período. É garantido um bilhete destinado ao acompanhante do aluno na noite do concerto. Estes bilhetes serão vendidos pelo professor titular/responsável pela turma.
  2. Venda geral – até ao dia 18 de janeiro 2019. A Sra. Coordenadora da EB 1 de Penafiel ficará responsável pela venda dos restantes bilhetes disponíveis a todos os que manifestarem interesse na sua aquisição.

Os bilhetes que eventualmente sobrarem da venda prioritária, em dezembro, serão disponibilizados também nesta altura.

OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO!
Vamos CONSERTAR S☺RRISOS A TOCAR CORAÇÕES

O Instituto Português do Sangue vai proceder a uma recolha de sangue no dia 24 de janeiro, entre as 14:00h e as 18:30h, na biblioteca da nossa escola. Recolha seguinte: 13 de junho de 2019.

De 17 de dezembro a 2 de janeiro.

A escola reabre quinta-feira, dia 3 de janeiro.

Pedimos a colaboração dos encarregados de educação para o concurso  “VELAS”.  A entrega dos trabalhos deverá ser feita ao professor da turma até às 12h00 do dia 13 de dezembro e a atribuição do prémio será feita na festa de Natal. Os trabalhos deverão ser elaborados com material reciclável. Apelamos à vossa criatividade.

13 de dezembro no período da tarde. Horário previsto de chegada à escola: 16:30h. Nesse dia as atividades letivas terminam às 16:30h. Agradecemos que venham buscar os vossos educandos a essa hora. Não funcionará o prolongamento da tarde.

Ao aproximar-se a Época Natalícia, e à semelhança dos anos anteriores, o Centro Escolar vai novamente dinamizar a campanha “Pirâmide de Natal”. Esta campanha vai decorrer até ao próximo dia 14 de dezembro e visa sensibilizar os alunos para os problemas que os rodeiam, desenvolver o espírito de solidariedade e partilha, e, ao mesmo tempo, proporcionar um Natal mais feliz às crianças que por diversas razões não o podem ter. Apelamos uma vez mais à vossa solidariedade. Podem depositar bens alimentares de longa duração, brinquedos e vestuário na nossa pirâmide. A recolha será feita pela Cruz Vermelha no dia 14 de dezembro.

À semelhança de anos anteriores, as roupas que se encontram na secção “perdidos e achados”, vão ser entregues à Cruz Vermelha Portuguesa no último dia de aulas do 1.º período. Até lá, agradecemos que identifiquem as roupas dos vossos educandos e as levantem.

14 de dezembro, sexta-feira,  às 20:30h, no pavilhão desportivo da nossa escola. Nesse dia, só haverá aulas no período da manhã (até às 12h00) e não serão servidos almoços na cantina.